quinta-feira, setembro 04, 2014

0

Seja Feita a Sua vontade...

Posted in , , , , , , , , , , ,
Não jogue para Deus a responsabilidade daquilo que VOCÊ tem que executar. Venho escutando muita gente falando "que seja o que Deus quiser" isto é basicamente falar o mesmo que Pilatos disse sobre a condenação de Jesus: "Lavo minhas mãos"! Acorda, a Palavra de Deus é clara:

 "Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei". (João 14:12-14).

Pare de ficar justificando a oração do Pai Nosso "Que seja feita a Sua vontade, assim na terra como no céu", para jogar pra Deus responsabilidades que são suas. Nesta oração este trecho quer dizer unicamente que somos conhecedores da Palavra e que nos comprometemos em cumpri-la aqui na terra.

Não devemos esquecer que antes deste trecho está escrito:"Venha o Teu Reino", ou seja, que oremos por aqueles que ainda não receberam a Palavra e que a vontade de Deus se cumpra nesta terra através de nós cristãos: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura". Esta é a vontade de Deus, que todos recebam a remissão dos pecados. (Marcos 16:15)

Como prova disso, Jesus fala em João 14:12 que aquele que nEle crê (o que conhece a Palavra e a pratica pela fé, o que sabe que a Sua vontade é boa perfeita e agradável (Rm 12:2) e então não pedirá nada que saiba que Deus não aprove) fará coisas ainda maiores que as que Ele fez.

Para  em seguida prometer: "E tudo que pedirdes em meu nome Eu farei", logo, se você crê nisso, é hora de levantar a cabeça e ter uma atitude diferente, dando o primeiro passo para sua vitória com base na Fé em Cristo Jesus, fazendo suas petições crendo que aquilo que você pediu já existe.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem". (Hebreus 11:1).

Bom dia amigos!!!

0 Comentários:

Agradeço a sua visita, quero lembrá-lo(a) de que seu COMENTÁRIO sobre como a mensagem o (a) tocou é muito importante, pois além de você ajudar a construir este blog também edifica a vida daqueles que irão visualizá-lo. Paz