quarta-feira, maio 29, 2013

3

Fé nas Promessas

Posted in , , , , , , ,
"E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus". 2 Crônicas 20:15

Esse recado enviado por Deus a Seu povo, se estende a todos os Seus filhos até os dias de hoje e como Promessa durará para sempre. "Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. (Mateus 24:35)

Se você está diante de algo que parece impossível de realizar, seja por uma incapacidade física, intelectual, emocional ou financeira, creia nAquele que te capacita, Deus nunca nos vira as costas, Ele não se  submeteria a realização de  milagre a uns e negaria a outros.

A mensagem é clara em Sua Palavra: "Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas". (Romanos 2:11) 

O que determina a nossa VITÓRIA é a Fé que temos nas PROMESSAS de Deus.

Se você crê que Deus é por ti, tão somente entregue sua vida nas mãos do Pai (cuidado, não é deixar de fazer a sua parte e sim ter atitudes condizentes de quem quer vencer e deixar o resto com Ele) e o sobrenatural Ele se encarregará. O milagre é Deus quem faz, mas somos colaboradores de Deus para que este milagre aconteça por meio de nossa Fé! 

Deus te abençoe,

José Luiz Tavares

3 comentários:

  1. Graça e Paz do Senhor Jesus esteja sobre você e toda sua família!
    Desejo compartilhar a Palavra de Deus com você e sua rede de relacionamento, portanto deixo o endereço do blog da igreja: http://metodista-ituverava.blogspot.com.br/
    Também deixo o endereço do meu blog pessoal: http://cantinho-disciplina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Cristo Jesus!

    Seu post está muito edificante, suas palavras respaldadas nas Escrituras demonstram com ousadia e intrepidez o caráter cristão do servo obediente, que é característica principal de todo aquele que teme e ama a Deus de todo o coração e alma.

    Parabéns pelo belo testemunho pessoal.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    ─╔╗╦╔╗╔╗──╦╗╔═──╗╔╔╗╦╔╦╗╔╗─
    ─╚╗║║╦║║──║║╠═──║║║║║─║─╠╣─
    ─╚╝╩╚╝╚╝──╩╝╚═──╚╝╚╝╚═╚─╝╩─

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Deus nunca falhou em cumprir as Suas promessas, o crente muitas vezes é que não está no sítio certo para as receber. A confiança e fidelidade do ser humano levam a que Deus na Sua graça bendita, cumpra o prometido. Bom texto,: Abraço.Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, quero lembrá-lo(a) de que seu COMENTÁRIO sobre como a mensagem o (a) tocou é muito importante, pois além de você ajudar a construir este blog também edifica a vida daqueles que irão visualizá-lo. Paz