sexta-feira, fevereiro 15, 2013

2

Graças Te Dou Pela Minha Vida


Senhor aqui vai meu muito obrigado,

Obrigado por estar sempre comigo,

Obrigado pela minha FAMÍLIA, rogo para que continue cuidando para que eu e minha casa continuemos servindo ao Senhor!

Obrigado pelos AMIGOS que fiz e que mantenho,

Alguns amigos de infância, outros da época de adolescência,

Outros são amigos que fiz já sendo adulto, mas enfim, agradeço ao Senhor por suas vidas.

Obrigado por ser o meu melhor e maior amigo,

Obrigado pelo entendimento de que estando em ti posso todas as coisas,

Obrigado por me orientar,

Obrigado por me fortalecer com sua Palavra,

Obrigado por tornar minha vida mais fácil com seus ensinamentos,

Obrigado por minha vida,

Obrigado pela esposa que me destes,

Obrigado pelo fruto desta união que ainda não foi concebido, se será menino ou menina não sei, mas creio que virá com saúde e que será benção em nossas vidas,

Obrigado pelos Quatro anos de vida no evangelho,

Obrigado pelos Quarenta anos de vida concedidos por Ti.

No meu aniversário, toda honra e toda glória seja dada ao Senhor por tudo aquilo que estou vivendo.

Obrigado aos 3

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa

    Parabéns meu querido irmão!!
    Pelos dias cedidos à ti pelo nosso Salvador!

    Toda a felicidade em Cristo pra vc!

    Deus o abençoe

    Pra Lisi Prestes
    http://supermulhermaravilha.blogspot.com.br/2013/02/carpintaria-espiritual.html

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, quero lembrá-lo(a) de que seu COMENTÁRIO sobre como a mensagem o (a) tocou é muito importante, pois além de você ajudar a construir este blog também edifica a vida daqueles que irão visualizá-lo. Paz