quarta-feira, janeiro 02, 2013

4

AOS MEUS AMIGOS E FAMILIARES

Posted in , , , , , , ,
2013 está batendo à porta, mais um ano se passou! Um ano de conquistas, derrotas, alegrias e tristezas, enfim, alguns lograram mais êxito do que outros e isso é uma verdade, mas e aí, oque fazer para que 2013 seja um ano melhor? 

Na administração empresarial os objetivos são alcançados com planejamento, organização e controle dos membros da organização, bem como de todos os recursos necessários para o alcance do objetivo ou meta estabelecida. 

Em nossa vida pessoal também dependemos desses fatores sendo que os dois últimos (controle dos membros e recursos) devemos mudar para controle pessoal: "Lucas 21:36 - Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem" e usar como recurso a Palavra de Deus que nos auxilia em tudo e nos dá resposta pra tudo: "Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido". (Josué 1:8)

Temos a oportunidade de começar de novo, renovar as energias, renovar a nossa esperança e sobretudo renovar a nossa Fé! Pois é bem verdade que uma vida de vitórias diante de Deus está diretamente ligada a obediência, se você segue o manual prático de vida leia-se Bíblia, não tem como dar errado!

Que neste ano de 2013 você possa ter sucesso, saúde e muito amor, transformando suas esperanças em atitudes de Fé, sim, porque ter esperança (esperar) não garante o sucesso, é sua atitude baseada nas promessas dAquele que nos criou que define o fim da sua caminhada pessoal e espiritual!

Um 2013 repleto de FELICIDADE e SUCESSO a todos!!!


José Luiz Tavares

4 comentários:

  1. Estou te seguindo! Muito Abençoado seu Blog. Sucesso! Following Back rodrigorubem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Que Deus continue te abençoando poderosamente para que possais pregar a Palavra a todos que dela necessitam ouví-la e aprendê-la. Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thiago! É para honra e Glória dEle!

      Excluir

Agradeço a sua visita, quero lembrá-lo(a) de que seu COMENTÁRIO sobre como a mensagem o (a) tocou é muito importante, pois além de você ajudar a construir este blog também edifica a vida daqueles que irão visualizá-lo. Paz