segunda-feira, maio 14, 2012

0

O que a Bíblia Diz Sobre Imagens e Intercessores?

Você crê que a Bíblia é a Palavra de Deus? Então leia atentamente o que DEUS NOS DIZ nos versículos a seguir:

"Eu sou o Senhor. Este é o meu nome. A minha glória a outrem não a darei, nem a minha honra às imagens de escultura" (Isaías 42.8).

“Não façam imagem alguma na forma de ídolo, semelhança de homem ou mulher (Deuteronômio 4.15-19)”.

"E terás por contaminados a prata e o ouro que recobre as imagens de escultura. Lança-las-ás fora como coisa imunda" (Isaías 30.22).

"Nada sabem os que conduzem em procissão suas imagens de escultura" (Isaías 45.20).

"Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram a criatura em lugar do Criador, que é bendito eternamente" (Romanos 1.25).

"Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás" (Mateus 4.10).

Por fim a Bíblia diz que existe apenas um intercessor:

“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim” (Jo 14,6). JESUS CRISTO

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar".
Não viva sua vida cristã apenas com base  naquilo que você ouve falar de Deus e de Seu filho Jesus Cristo, busque conhecê-lo, leia mais a Bíblia. A Medida que Deus se revela pra você é diretamente proporcional ao quanto você estuda a Sua Palavra!
Paz
José Luiz Tavares

0 Comentários:

Agradeço a sua visita, quero lembrá-lo(a) de que seu COMENTÁRIO sobre como a mensagem o (a) tocou é muito importante, pois além de você ajudar a construir este blog também edifica a vida daqueles que irão visualizá-lo. Paz